Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

WTF?

Há quem me tenha em tão boa conta, mas em tão boa conta, que das duas uma:

 

     - Pensam que eu não tenho nada para fazer, que sou desempregada e que vivo para anhar, respirar e pouco mais.

ou então,

     - Pensam que eu na realidade até trabalho, mas que tenho uma mala gigante, onde transporto todos os objectos de minha casa, sempre comigo, sempre, sempre, sempre! Qual caracol armado em mudanças!

 

Agora contextualizando.

 

Porque estou numa altura da minha vida que acho que já não faz sentido guardar tralhas e tralhinhas, e porque o meu pai faleceu à dois anos e nunca teve uma fase na sua vida que deixou de querer guardar tralhas e tralhinhas, tenho para venda várias coisas naquele site "munta" conhecido de vendas online. Até aqui nada errado, espero. O problema é que já por diversas vezes, entram em contacto, na esperança de nos encontrarem online rapidamente, e troca palavra menos palavra dizem "pode entregar daqui a meia hora ou uma hora? Eu vou buscar!" e depois quando digo que "não será possível, porque não tenho o material comigo...", indicam já não estarem interessados. Ok... compreendo que as pessoas possam ter urgência em possuir determinados pertences... mas parece-me já abuso suficiente achar que as pessoas estão 100% disponíveis, qual hooker em fim de carreira... - sem querer ofender, mas já ofendendo um bocadinho.

 

Ou tenho razão ou então sou, realmente, demasiado exigente com os outros, admito a possibilidade de ser eu a estar errada. Mas ainda assim, fico irritada!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.