Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Uma questão que me coloca os nervos em franja...

... Literalmente!

 

 

Gosto tanto da minha franja... Ainda mal me despedi dela e já tenho saudades. Estou por um triz, um trizinho de lhe dar com a tesoura, bem forte, e voltar a ter franja outra vez. Dá-me um ar de miúda pequena que eu adoro, para além de esconder a maldita testa brilhante - típica de quem tem pele oleosa - e as sobrancelhas que odeio tirar. Mas meti na cabeça que acho que as entrevistas não estão a correr bem por isso mesmo, por ter um ar demasiado de miúda. O Mulo diz que isso não pesa, que está no meu currículo que tenho quase 30 anos e que é isso que é válido, que é só uma franja. Mas não estou a conseguir ver as coisas dessa forma e por isso tenho ido a entrevistas com um ar mais graúdo e com uma franja de me colocar os nervos em franja, claro. Talvez esteja só a tentar arranjar culpados e é tão mais fácil culpar a minha franja que a minha falta de competência. Mas pronto, culpo-a, não há nada que eu possa fazer.

 

Por isso já sabem qual será a primeira coisa que vou fazer assim que arranjar trabalho. Ó se sabem! Volto a ser franjinhas outra vez e assim tirar a franja dos nervos e os nervos da franja.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.