Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Uma espécie de Review de alguém que não percebe nada disto: Halloween

Parece que o Michael Myers está de volta e em vésperas de halloween fui ver o Halloween. Quem desse lado é fã da saga?

 

 

Michael Myers, 40 anos depois de ter atacado Laurie Strode, é transferido para outra prisão e durante a transferência consegue, uma vez mais, escapar. Laurie preparou-se durante toda a sua vida para o encontro, e chegou a hora de ajustar contas com o homem que lhe estragou, irremediavelmente, a vida. Ela não sabe onde ele está, mas sabe que está à procura dela.

 

Achei curioso manterem o estilo de filme, a música, a forma de construção do enredo. Não é um filme inovador, não é um filme terrorífico, mas promete algum suspense, e entretém. A primeira parte do filme achei-a aborrecida, confesso, demasiado longa, demasiado descritiva, e ainda demora até nos colar à cadeira, o verdadeiro suspense só ocorre depois do intervalo, mas depois vai direitinho até ao final do filme. Mas confesso que esperava um filme mais emocionante, com mais terror, com mais movimento.

 

Este filme fez-me lembrar o porquê de eu tanto odiar máscaras, e o carnaval e o halloween. Digam o que disserem, usar máscaras é perigoso, não ver quem está para lá de uma máscara é perigoso. Oh Mula é só um filme! É só um filme mas poderia não ser... 

 

Mas pronto, se procuram entretenimento este filme permite entreter quem gosta de algum terror algum suspense - e tem muitas cenas nojentas digo desde já aos amantes do macabro - mas se querem ficar aterrorizadamente colados à cadeira, acho que este não é o filme.

 

Quem é que já viu ou vai ver?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 15.11.2018 01:18

    ahahahahahahah o dia dos namorados sempre gostei porque sempre tive namorado, ou desde que me lembro, mas... acho que o ódio a esse dia está prestes a começar...
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.