Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Todos os dias a minha paciência é posta à prova...

... Mas hoje acho que estão a exagerar! E eu estou a trabalhar há 9 dias seguidos e não estou propriamente com pachorra.

 

Estão a perguntar-me mais de uma dúzia de vezes as mesmas coisas - as mesmas pessoas. Há pouco a mesma pessoa perguntou-me o preço de um produto mais de quatro vezes, porque sempre que eu dizia o preço ela falava por cima. Pedi a outra no mínimo umas seis vezes para carregar verde antes de marcar o código no terminal multibanco, e ela insistia em marcar só o código. Outra pediu-me para virar para marcar o código - não fosse eu roubar-lhe o cartão. Outra pede-me que lhe mostre onde estão os aventais, peço para me seguir e a dita vira-me as costas e vai para a outra ponta da loja ver outra coisa qualquer. Após eu dizer que não tenho determinado produto, um senhor atreveu-se a dizer "ah afinal tem aqui...... Ah! Afinal não é!" tentando passar-me um atestado de estupidez. Estão fartos de perguntar-me coisas e falar para mim, quando estou a atender e a falar com outro cliente - quanta má educação... Para além de hoje estar toda a gente a cismar com os preços: "por que é que isto é tão caro?".

 

Já me perguntaram se vendia: bolas de natal, sacos de papel, meias e bolachas.

 

A sério, segurem-me que eu hoje estou quase a cortar os pulsos!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 17.09.2016

    Até lá ainda tenho mais um dia de trabalho, sozinha... Vamos ver se a malta hoje sossega os passarinhos, a ver se hoje corre melhor! Obrigada bom fim-de-semana!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.