Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Tinha saudades disto...

img.jpg

(imagem retirada daqui)

 

...De escrever diariamente, de sentir que tenho coisas para escrever, para vos contar ou simplesmente desabafar. Tinha saudades desta vontade, destas palavras que jorram umas atrás da outras de forma fluída e descontraída.Tinha saudades vossas também, das vossas visitas e de vos visitar. As virtuais ainda não nos foram proibidas, é altura de usarmos e abusarmos da nossa mobilidade digital.

 

Confesso que às vezes olho com nostalgia para este curral, que em tempos as publicações não falhavam um único dia. Há mais de dois anos que assim não é e não vos posso mentir, vezes sem conta pensei em desistir por completo, mas depois lembro-me do propósito: Escrever liberta a alma, e seja mais ou menos assídua é bom saber que este cantinho existe para quando eu preciso. Gostaria de vos dizer que andei afastada porque estava demasiado ocupada a viver a vida, mas na realidade não é isso. Na realidade é uma desinspiração tal que o síndrome da folha em branco levou a melhor durante muito tempo. E também, claro, cansaço generalizado. Quantas vezes me apetece escrever mas não me apetece mexer? Quantas vezes as palavras se formam umas atrás das outras na minha cabeça mas os meus dedos não se movem por cansaço? Depois, quando tenho disponibilidade a oportunidade passou, e sabemos que uma oportunidade passada é uma oportunidade perdida. Mas neste momento sinto-me motivada a escrever, sinto-me com esta necessidade, acho que o desafio #passapalavra ajudou a este empurrão, mas... Estava mesmo a precisar!

 

Não quero com isto fazer-vos promessas que não poderei cumprir, não vos direi que é desta que serei mais assídua, quer no meu, quer nos vossos, mas estou numa de aproveitar esta onda, e tal como nas ondas, deixo o meu corpo mole e ela que me leve para onde quiser!

 

Seja como for, é bom andar por cá!

 

P.s.: Sapinho tenho andado distante mas não distraída, obrigada por todos os destaques dos últimos tempos, bem sei que é uma forma de me motivares a estar por cá mais vezes... Vou fazer por merecer!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.