Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Timmings e Compromisso

Se há situações que me colocam à beira de um ataque de nervos, são situações em que as pessoas não cumprem os prazos indicados. Odeio ter de esperar. Confesso. Odeio mesmo ter de esperar. Mas prefiro que me digam que me entregam um determinado pedido/serviço no mês seguinte, e eu dizer "bolas tanto tempo?" mas resignar-me, do que dizerem que amanhã está pronto, e... Nem amanhã, nem depois, nem sexta! Odeio a incerteza, odeio sentir-me esquecida e acima de tudo odeio que me tentem fazer passar por palhaça, do género... "Ela vai-se esquecer!" Acreditem, não vou!

 

O mesmo se aplica aos atrasos de compromissos. Prefiro saber que a pessoa está atrasada uma hora, do que achar que a pessoa só está atrasada 15 minutos e depois eu ficar a secar, qual bacalhau, e ficar com o tempo condicionado. Se me disserem "vou demorar mais uma hora", eu bufo, é verdade que bufo, reviro os olhos, é verdade que reviro, mas apesar de bufar e revirar os olhos vou arranjar qualquer coisa que me ocupe aquele tempo, e acreditem, no final, é como se não tivesse esperado, estou bem disposta, fui fazer qualquer coisa de útil, estou bem. A menos que esteja à espera no meio de uma serra em pleno nevão, aí provavelmente estarei debaixo de uma árvore despida a saltitar para não congelar. Aí por favor, não me deixem morrer ao frio, despachem-se! Agora, se estou a contar com um atraso de apenas 15 minutos, e no final daqueles 15 minutos vocês não aparecerem, e demorarem na realidade 1 hora, vou ficar os restantes 45 minutos a rogar pragas! No final, esperem tudo de mim menos boa disposição.

 

Por isso já sabem, se demora, demora, tudo bem, eu aguento. Mas não me digam que não demora nada, para a minha reação momentânea ser a melhor e depois dizerem que afinal... Ou passarem a ignorar os meus e-mails e chamadas. A sério... Não façam isso!

 

 

P.S.: Se algum dia conhecerem o Mulo e ele vos disser que está a chegar, que são só mais 5 minutos? Esqueçam, vão lá tomar um café, façam as compras do mês, e depois ide, ide lá para o ponto de encontro! 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 23.11.2016

    Agora em versão flamingo... Esquece. Mas agora eu perdoo tudo, é a sorte dele Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.