Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Tempo para mim? Ha ha ha!

Claramente tenho de rever o conceito de "tempo para mim".

 

 

Após duas semanas a resolver coisas, a ir a consultas, a correr com o Pulga para o vet, ontem decidi tirar um dia para mim. Até antecipei o ginásio - fui no dia anterior à noite - para poder descansar um pouco, organizar a casa e ir fazer os cascos, que esta Mula estava a ficar com os cascos meio descuidados. A ideia era só organizar o quarto de hóspedes que apesar de ter uma cama ainda não era um quarto e para tal achei que precisava de uma hora, duas no máximo. Pois que me levou o dia todo e quase perdia a marcação da manicura - que era só ao final do dia - porque perdi a noção das horas.

 

Por isso, o "tempo para mim" resultou em esfregar tapetes, arrastar móveis, mudar outros de sítio, ir umas quatro ou cinco vezes ao lixo para deitar coisas que só estavam a estorvar... Sentei o rabo no sofá pela primeira vez já passava das 21h, e na manicura - apesar de não ser muito fã do processo - quase adormeci tal era o cansaço!

 

Hoje mal me mexo sem guinchar de dores... "Tempo para mim"... Tempo para mim é o que estou exatamente a precisar neste momento.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.