Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

TAG | Completa a frase...

Recebi pelas mãos d'oBomIdiota o convite para responder ao Desafio Completa a frase... Desde já agradeço o convite, que prontamente respondi. 

Aqui está a Mula, um pouco mais despida que o normal... 

 

TAG.jpg

 

❥ Sou muito... teimosa e cismativa. Tudo aquilo que não se deve dizer numa entrevista de trabalho, sob pena de não ficar com o dito cujo. Mas já aconteceu, dias depois da situação acontecer, voltar a puxar um assunto, com novas provas, só para provar que tinha razão.

 

❥ Não suporto... que me critiquem só porque sim, e sem justificação. Aceito críticas, mas apenas as que são bem fundamentadas. Porque criticar por criticar é fácil, e por vezes parece que servem apenas para magoar. Isso não suporto, e acaba quase sempre em discussão.

 

❥ Já me zanguei... com uma amiga de infância por causa de um rapaz, que nunca passou de um amigo.

 

❥ Quando era criança... tinha dificuldades em equilibrar-me e por isso andava sempre toda pisada. Tive inclusive que ser operada aos dois pés para deixar de cair a torto-e-a-direito.

 

❥ Neste exacto momento... estou a ver qualquer coisa parva que está a dar no canal Q.

 

❥ Morro de medo... do escuro. Um medo que me acompanha desde a infância que nunca consegui ultrapassar. Bem que a minha mãe fez de tudo para perder esse medo, mas em vão. Ainda hoje, se dormir sozinha, durmo de luz acesa... 

 

❥ Sempre gostei... de animais. Sempre tive cães em casa dos meus pais, e agora, que vivo num apartamento tenho dois lindos e fofos gatos, que adoro.

 

❥ Se eu pudesse... dava a volta ao mundo e dedicava a minha vida a fotografar animais que fossem cruzando o meu caminho.

 

❥ Adoro... viajar e fotografar, de música e de cantar, de sushi e de gelados, de praia e de mar. Ou seja, adoro a vida!

 

❥ Não gosto... de trabalhar, nem de acordar cedo! Escandalizem-se à vontade, mas não gosto de trabalhar, e se esse trabalho implicar acordar cedo, é o terror. BTW, acordo todos os dias às 8h, é de louvar o meu esforço constante.

 

❥ Fico feliz... quando sou surpreendida. Adoro boas surpresas: Um jantar surpresa, uma viagem à última da hora, um presente simbólico, uma visita de alguém que gosto. Sou fácil de surpreender!

 

❥ Se pudesse voltar no tempo... não teria anulado o 11º ano, nem teria mudado de escola no ano seguinte. Atrasei tanto a minha vida à custa disso... Perdi amigos, desci as minhas notas, arranjei problemas em casa,... tanta coisa que poderia ter sido evitada.

 

❥ Quero viajar... até à Turquia. Mas imagino que não estamos na altura certa para fazer esta viagem... Quem sabe um dia.

 

❥ Eu preciso... urgentemente de férias. O ideal seria barricar-me num spa durante mais ou menos um mês. Creio ser suficiente.

 

E prontos é isto. Hoje ficaram a conhecer um pouco mais a Mula. E para ficar a conhecer melhor nomeio as seguintes personas (ignorem o pedido, caso já tenham respondido, sim?):

 

        - Crónicas de um café mal tirado

        - Fatia Mor

        - A Desarrumada

        - Dama de Espadas

        - Pandora

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 16.09.2015

    É normal que assim sejas querida, ou não fosses "a Desarrumada" ahaha!
    Eu por acaso não acordo com mau humor... acordo apática... e depois fico com bom humor, mas como sei que pode ser irritante logo de manhã, sou muito caladinha! Só fico mais faladora mais tarde, para não ferir susceptibilidades alheias! ahahaha
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.