Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Sou Mula por alguma razão...

... Teimosia e persistência fazem parte das minhas características, para o bem e para o mal.

 

Tive um problema com o meu banco. Tentei resolver as coisas a bem. Solicitei de modo até bastante dócil, para me devolverem o dinheiro que indevidamente me retiraram. Tentei ser educada apesar de ferver por dentro.

 

Não me deram razão, disseram-me que eu estava enganada e que o débito era mais do que devido. Não concordei.

 

Voltei a reclamar da resposta à reclamação e o banco tornou-se irredutível. Enviei reclamação para o provedor, explicando tudo o que se passava, inclusive que me descontaram indevidamente o valor porque demoraram mais de dois meses para dar seguimento ao meu pedido. Sendo o provedor farinha do mesmo saco da malta do banco... A resposta não tardou e foi uma vez mais contra mim.

 

Mas a razão estava do meu lado  eu sabia que sim. Lá tive de colocar corda nos sapatinhos e presencialmente expor a minha indignação no livro de reclamações... Pois que reclamei duas vezes com o banco e nada. Uma vez com o provedor e nada... Mas quando chegamos ao livro foi diferente e finalmente me deram razão e procederam à devolução do que era meu por direito porque se trabalho, é para pagar as minhas despesas e não as despesas do banco.

 

Tenho pena de que as marcas prefiram ver manchado o nome da empresa no livro de reclamações do que tentar resolver as coisas a bem, mas tenho ainda mais pena daqueles que acham que me fazem passar por estúpida, quando essa característica não faz realmente parte do meu reportório de qualidades e defeitos. Ainda me lembro do sujeito que me atendeu presencialmente com um sorriso sonso no rosto: "ah e ainda por cima foi reclamar ao provedor... Agora é que não podemos fazer mesmo nada!"

 

O que é que originaram com isto? Futuramente não vou tentar qualquer tipo de negociação, vou diretamente ao livro e nem espero que se justifiquem. Está visto que com esta gente não vale a pena.

 

Nenhum banco é bom, nenhum banco é santo mas... Nunca tive tantos problemas com bancos como tenho com este! 

 

Aprendam com a Mula: berrem, esperneiem, façam-se ouvir! 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 20.03.2018

    O problema é que não percebi logo... Descontaram me em Abril e em Junho sem que eu percebesse... O problema é que quando em Novembro voltaram a descontar eu tinha mesmo muito pouco saldo e reparei... Fiz logo a reclamação e eles cheios de lata em Jane voltaram a descontar! Tudo porque perdi a conta ordenado por ter ficado desempregada, mas nunca fui informada! Andaram a roubar me literalmente... E eu estava a deixar...
  • Imagem de perfil

    Sofia 20.03.2018

    Realmente é preciso ter lata!
    A pessoa quando tem a certeza que tem razão deve ir até á última, a não ser que não possa!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.