Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Sobre o livro Stalker...

Não gozem com a Mula... Mas a Mula continua de volta do Stalker, como de resto podem ver ali de lado na barra de tralhas aqui do blog...

 

... Até já me perguntaram se o livro é assim tão mau, já que o Hipnotista li numa semana.

 

Não é mau. Acreditem até que é muito bom. Mas não sei o que se passa comigo e com este livro...

 

... Acho que é para honrar o título e ele me stalkear pela vida fora.

 

Agora fora de brincadeiras. Prometo que antes do final do ano final do mês - não disse de qual, atenção! - termino de ler o livro.

 

Ó céus mas o que raio se passa comigo?

 

Mas vá... vamos a apostas?

 

Só me faltam ler 140 páginas. Quanto tempo vou demorar?

 

E já agora... Aprocheguem-se cá à Mula e confessem-se: Qual foi o livro que mais engonharam a ler, apesar de estarem a gostar?

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Heidiland 05.08.2019

    Sério!? Devorei esse livro numa semana ou talvez menos Eu demorei mais de uma semana a ler o "Um pintor debaixo do guarda-louças", porque filha, marido, novamente filha e depois eu ficámos doentes e não havia energias para a leitura.

    Força Mula, tu vais conseguir terminar esse livro ainda este ano.
  • Imagem de perfil

    Mula 07.08.2019

    Esta semana, vá, no máximo na próxima, termino de o ler... Já só me faltam umas 50 páginas e a trama já se está toda a desvendar, ainda que me pareçam faltar peças no puzzle, ou elas não estarem a encaixar muito bem. Mas é um bom livro, ainda que o Hipnotista seja bastante melhor, talvez este tenha tido expectativas mais elevadas... E talvez por isso tenha empatado tanto. Não sei... A verdade é que ando demasiado cansada e não tenho lido nada e tenho demasiados livros em espera, por isso quero acelerar o passo.

    Eu adoro Afonso Cruz! Esse ainda não li. Recomendas?
  • Imagem de perfil

    Heidiland 07.08.2019

    Admito que a personagem principal do livro irritou-me um pouco e não fiquei totalmente satisfeita com o final do livro, mas visto que foi baseado em factos reais, aos quais ele não teve grande acesso. É daquelas histórias que se contam na família e que cada um conta aquilo que se recorda. É um bom livro, porque é Afonso Cruz, mas gostei muito mais do "O principio de Karenina".
  • Imagem de perfil

    Mula 07.08.2019

    Não sabia que era baseado em factos verídicos. Dele para mim o grande, grande livro foi o Para onde vão os guarda-chuvas. E tenho grandes expectativas do Jalan, Jalan, que aguarda pacientemente na minha estante.
  • Imagem de perfil

    Heidiland 07.08.2019

    Ainda não o li, comprei-o na feira do livro e está assinado pelo próprio Afonso Cruz , mas encontra-se na minha prateleira para uma leitura futura.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.