Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Sobre as pessoas

Hoje tenho uma pergunta delicada para vos fazer...

 

... Eu não queria, mas a curiosidade fala mais alto!

 

As pessoas no vosso trabalho também são porquinhas?

 

Na minha anterior empresa existia sinalética básica em todo o lado: "se sujou, limpe", "se deixou cair, apanhe", "use o piaçaba", coisas deste género, se é que me entendem. Aqui na empresa não existe este tipo de sinalética, mas como começo a perceber a necessidade da sua existência, estou a começar a distribui-la. As pessoas não têm o mínimo respeito por espaços comuns! O mínimo. Desde papel das mãos e papel higiénico espalhado em toda a casa de banho, loiça suja na copa - que nunca é de ninguém! - e outras coisas que prefiro nem referir. Não pode ser só aqui, não é possível que as pessoas porquixonas estejam todas concentradas aqui... O que me leva a acreditar que as pessoas realmente não têm o mínimo de decência e de bom senso, o que é estúpido até porque até os meus gatos, antes de terem tamanho de gato, já sabiam usar a areia sem sujar muito o espaço.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 20.04.2021

    Aiiiii que vergonha! Mas foi merecido. Eu não sei se teria coragem, mas gostava de ter.

    Só tenho pena que realmente a pessoa não aprenda com os seus erros e ainda se ache cheia de razão.

    As pessoas não aprendem... ainda dizem que temos capacidade evolutiva... Isso têm os cães, que quando bem treinados e educados sabem fazer as necessidades em local apropriado, ou os gatos que tapam tudo o que fazem para evitar deixar rasto... As pessoas são só parvas mesmo.
  • Sem imagem de perfil

    Maria Lopes 20.04.2021

    Se estas pessoas são casadas, com filhos ou mesmo não sendo casadas e com filhos, será que pensam que higiene e respeito não se coadunam? Para mim é falta de hábito ancestral. Depois fazem comentários muito ofendidas quando chamadas à atenção. Ppr mim, podem fazer o que lhes apetece lá em casa.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.