Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Sinto uma dor no peito...

 

 

Ele parecia tão diferente dos demais. Enganou-me bem todo este tempo... E eu que raramente me engano! Estou com uma agonia no peito como há muito não sentia. Mal dormi e passei o dia enervada.

 

Não sou pessoa de me deixar afetar, acreditem que não. Vejo. Desligo. Sigo viagem. Mas desta vez está a ser diferente... Muito diferente... 

 

E eu que torci tanto, mas tanto, mas tanto por eles. Ela merecia tanto... Mas tanto! Mas agora olho para ele, para aquele pedaço de homem, e vejo-lhe maldade no olhar. Posso estar a ver coisas onde elas não existem, mas a verdade é que algo mudou. Eu sinto que sim!

 

Sabem o que vos digo? Há mesmo muito tempo que uma série não me afetava tanto!

 

Estou completamente viciada na série Entre Canibais. Já a comecei a ver há algum tempo, mas como só dava uma vez por semana com o tempo fui-me esquecendo dela na box. De quando em vez via um ou dois episódios, mas de repente aconteceu um click. Desde que as Seis Irmãs deixaram de ser transmitidas, recomecei a ver esta série que estava em atraso. Estou a ver episódio atrás de episódio como se não houvesse amanhã, quero saber tanto o que vai acontecer a seguir e estou tão atrasada... Mas tudo corria bem, continuava a ser só uma série, entre tantas outras que eu gostava de ver. Mas eis que a dita sofre um volte-face e o meu coração se amarfanha!

 

 

 

Eis que a série ultrapassa a paixão e começa a mexer-me a sério com os nervos. Eu-não-quero-que-o-Agustín-magoe-a-Ariana-porra! Ela merecia tanto ser feliz... Mas estou a ver o caso mal parado!

 

Isto é tão estranho: Adoro séries, filmes, literatura  e tudo e tudo e tudo, vocês sabem. Mas não costumo ficar afetada. Enervo-me o que me tiver que enervar, choro o que tiver que chorar, rio o que tiver que rir enquanto a televisão está ligada mas assim que termino, sigo com a minha vida com normalidade até ao próximo episódio. Mas desta vez não foi assim! Agora já não há volta a dar: a série enganchou de uma tal maneira que preciso muito de ver tudo de enfiada, e desde que percebo que a minha personagem favorita não é bem como foi pintado desde o início que fiquei inquieta... Como se fosse comigo! Há um aperto no peito anormal.

 

Alguma vez sentiram uma tal empatia forte com uma personagem que vos afetasse o dia? É que ontem passei mesmo o dia irritada por ter descoberto o que não queria e só queria vir para casa para ver  mais um episódio, e nunca tal me tinha acontecido.

 

Acredito que vá encontrar compreensão em alguns de vós, cinéfilos, bibliófilos e serieéfilos. Por favor digam-me que sim, digam-me que eu não estou a ficar maluca!

 

E já agora digam-me que é tudo da minha cabeça  que o Agustín é uma excelente pessoa e que vai fazer a Ariana muito feliz e tudo no meu coração se tranquiliza e eu já posso voltar a viver como se Entre Canibais não existisse!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.