Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Sim eu chorei...

 

Porque parece que as famílias só arranjam, efectivamente, tempo quando alguma desgraça acontece. Porque por vezes é preciso realmente uma desgraça acontecer para se juntarem todos... Porque parece que é preciso acontecer uma desgraça para se sentir saudades dos que estão longe... e se querer estar junto.

 

É tudo, por agora.

Boa noite*

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 02.12.2015

    Pois... quando está "tudo bem" parece que nunca há tempo para nada, que pode sempre ficar para o ano. E só quando se perder é que se sente e se sofre...
  • Imagem de perfil

    Psicogata 02.12.2015

    Não era nesse sentido que falava, era mais no sentido que eu que até sou uma desligada não conseguiria ficar anos a fio sem ver a minha família.
    Para não falar que estávamos a ver imagens de uma família abastada, em que uma viagem de avião não iria com certeza afetar o orçamento familiar.
    Não achas que se não visitavam o pai não teriam motivos para isso. Não sei eu tenho uma forma peculiar de ver as coisas.
  • Imagem de perfil

    Mula 02.12.2015

    Nem eu me imagino a ficar anos a fio sem ver a minha mãe - que é o elemento que resta da minha família nuclear - e por isso, me entristeceu o anúncio, porque infelizmente sei de muitas famílias que são assim...


    Sei também, que há muitas famílias separadas, ou casos destes género porque os pais eram más pessoas e passaram sozinhas como "castigo", mas neste caso em específico não existiu nada no anuncio que levasse a crer que o senhor seria mau pai ... Mas isso também acontece.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.