Porque parece que as famílias só arranjam, efectivamente, tempo quando alguma desgraça acontece. Porque por vezes é preciso realmente uma desgraça acontecer para se juntarem todos... Porque parece que é preciso acontecer uma desgraça para se sentir saudades dos que estão longe... e se querer estar junto.
Uii passar o Natal longe da minha mãe é que não... cá estabelecemos uma regra: se é para passarmos todos juntos é em minha casa para ser terreno neutro. Mas por aqui é facil porque é tudo na mesma terra, mais quilometro, menos quilometro... odearia ter de escolher entre eu estar longe da minha família, ou ser o Mulo a estar longe da dele...
Pois este ano foi sem escolha, vou passar longe dos meus pais e da minha avó. Na minha casa não dava, porque uns estão a trabalhar, outros não se querem deslocar, outros acham muito longe... E lá vou eu ter que ir de tralhas e bagagens e prendas para sul.
Mas pronto, em 9 anos de relação é a 2 vez que vou estar fora da minha mãe e já estou em sofrimento. Até porque, a minha mãe está fula da vida! é o mal de ser filha única
Pois, mas o meu esponjo este ano, e derivado ao facto de ter um fim de semana colado ao natal, reivindicou o natal na casa da mãe dele... já não passam o natal juntos à 6 anos... Que mais é que a pobre eu podia fazer?! Dizer que não ia ser uma guerra, de gritos e acusações de que passamos o natal sempre aqui.... ppppppfffff.... bem, é ir e esperar que corra bem!
Todos os textos constantes neste blog são originais e constituem propriedade intelectual de quem os escreve, sendo que todas as referências a outros autores serão devidamente identificadas. Reprodução dos textos constantes neste blog, apenas mediante citação da fonte e do autor. Em caso de plágio, medidas serão tomadas, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 36/2003, de 5 de Março. Para alguma dúvida ou informação é favor contactar-me para o seguinte e-mail:
desabafosdamula@ hotmail.com