Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

#sexosemculpa // Miminhos no quarto

E continuamos a falar de sexo...

 

E hoje, vou-vos contar uma pequena peripécia que me aconteceu há uns tempos. Riam, chorem, eu certamente fiquei corada de vergonha. Só mais uma prova do nosso pudismo enraizado. Na realidade não tem qualquer maldade ou vergonha mas eu se tivesse um buraco provavelmente teria ficado lá até ao check out.

 

Fui para um hotel, relativamente chique, num pack todo XPTO com direito SPA e miminhos no quarto - que para quem não sabe engloba sempre coisas altamente calóricas e carregadas de hidratos de carbono. Como não fui sozinha, levei comigo alguns objetos sexuais para nos divertirmos durante a estadia - sim, sou a favor de apimentar as relações com outras coisas que não se restrinjam a pequenos almoços na cama e sofá e pipocas - Após algum divertimento, fomos jantar.

 

Quando regressamos ao quarto ali estava a nossa maravilhosa ceia - champanhe, bonbons e bolachas, pelo que me consigo lembrar - na mesinha do quarto, mesmo ao lado da mesinha de cabeceira onde abandonamos à sua sorte preservativos, lubrificantes, algemas, chicotes e outras cenas que tais enquanto fomos todos pimpões jantar.

 

Imagino uma funcionária divertidíssima a tirar fotografias do cenário para mostrar às colegas... E acho que ainda hoje coro só de imaginar. E porquê? Porque fui educada num sentido diferente daquele que eu sou na realidade.

 

E porque hoje se fala de sexo:

Contem aqui à Mula a vossa maior peripécia... Ou a vossa maior vergonha... Hoje escolhem vocês!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 24.08.2019

    hahahahahahahaha
    Não sou nada! Era só uma brincadeira!
    Eu espero que não... Mas também olha, se circular ninguém sabe que é meu!

    (se vires algo do género já sabes... pdoe ser meu! )
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.