Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 9 - Desafio 365 fotos

Desafio #365.jpg

 

E a nona semana do Desafio 365 fotos foi assim (não liguem à desordem das fotos... é para vos obrigar a procurar os números... mentira. Foi mesmo porque me enganei a ordená-las e depois já não era possível.):

 

Semana 9.jpg

 

Adoro semanas que começam e acabam com folgas, como uma espécie de ciclo que se inicia e termina, e volta sempre a ficar tudo bem. E segunda-feira (1) foi dia de folga... e também dia de experimentar o aspirador novo que comprei, como se fosse muito diferente dos outros - é normalíssimo -, mas um aparelho novo, é sempre um aparelho novo.

 

Terça-feira (2), foi dia de mimo por parte do Sapo: A Mula foi toda orgulhosa à rubrica Como eu blogo do sapo, e como tal não haveria melhor marco para este dia.

 

Quarta-feira (3), igualmente dia de trabalho, foi um dia normalíssimo, e como é sempre normal, o ideal é deixar passar o metro que vai para Fânzeres, e apanhar o seguinte, porque andar sardinha em lata no metro não é a melhor forma de terminar o dia e ir para casa.

 

Quinta-feira (4), foi dia de folga, e dia de correr o dia todo. Foi dia de ginásio e dia de iniciar um novo tratamento corporal: Rollaction e Pressoterapia Mecânica, que assim que me for possível falarei sobre os resultados.

 

Sexta-feira (5), foi dia de regressar ao trabalho, e como dia banal que foi, o auge do meu dia foi a pausa. Sabe bem, fazer uma pausa a meio de um dia gelado de trabalho e beber um chá revigorante... Adoro chá, não sei se já tinham reparado...

 

Sábado (6), dia banalíssimo também de trabalho, o auge do meu dia - para além de ter ganho inimigos sem sair de casa... - foi a compra dos bilhetes para o concerto do Miguel Araújo e do António Zambujo que já vinha a adiar - por falta de fundos - há alguns meses. Sábado foi o dia, e já comecei a afinar a garganta... segurem os vidros!

 

Domingo (7), tal como disse, terminei a semana como comecei: de folga, e apesar de os meus planos incluírem um sofá, um pijama e uma televisão permanentemente ligada, acabou por ser um domingo diferente e fui à neve. Não sou fã do frio, e andar a brincar na neve, não é a minha praia, mas, ver as belas paisagens cobertas de branco, é algo que realmente me encanta.

 

E assim passou mais uma semana: a correr! E já sabem, para verem melhor estas, e outras fotos, podem ir ao Instagram da Mula.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 29.02.2016

    Hoje ou amanhã já devo falar sobre esse tratamento. Quanto ao aspirador, sim é sem saco. E para alem de ter sido barato - tendo em conta a eficiência - é pequenino e bem pratico de usar.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.