Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 8 - Desafio 365 Fotos

1488070332584.jpg

 

Mais uma semana, mais uma rodada de fotos. Foi uma semana em grande!

 

Foto 1- Fui à baixa e aproveitei para visitar alguns espaços que adoro e que já tinha saudades. A Pérola do Bolhão é uma das mercearias mais antigas do Porto, fundada em 1917, com azulejos lindíssimos com referências à rota das especiarias.

 

Foto 2- Assim como assim, já que estava no Porto, dei ali um saltinho até à Amorino e provei, finalmente, os seus gelados. Fantásticos! Aqui na imagem: pistáchio, morango e tiramisù, os meus favoritos!

 

Foto 3- Procurando uma foto e remexendo em pastas antigas, encontrei esta foto que me fez saudades de uma tripa de Aveiro com chocolate!

 

Foto 4- E junto com a foto de Aveiro, estava também esta de uma visita à Quinta de Santo Inácio no Porto, onde esta família de gansos brancos, se alinharam para a fotografia.

 

Foto 5- Na visita que fiz o ano passado ao Luxemburgo, encontrei o Nemo!!! Alguém ainda anda à procura dele?

 

Foto 6- Sábado foi dia de dar um passeio com o Mulo e a cidade escolhida foi Mirandela. Descobri que temos uma Genebra em Portugal, fiquei maravilhada e parva: como é que já lá tinha ido algumas vezes e nunca tinha reparado?

 

Foto 7- Terminei finalmente a leitura de Viver Depois de Ti, e despedi-me para sempre do Will Traynor, para a semana falo dele aqui no blog. Ainda tenho um nó na garganta! É incrível, vi o filme e ainda assim ler o livro foi como se fosse a primeira vez... Acho que tinha esperança que o final fosse diferente... Não foi!

 

insta.jpg

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.