Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 7 - Desafio 365 Fotos

1487467974709.jpg

 

Acho que esta semana notou-se claramente uma vontade de querer sair daqui, ir viajar, ver mundo, e de comer este mundo e o outro, o que no fundo são duas situações que não se dissociam uma da outra.

 

Foto 1 - Foto da Badoca, da estrelinha que deu o nome ao Badoca Safari Park que abriu portas em 1999 em Vila Nova de Santo André e que eu já tive o prazer de visitar algumas vezes. Esta foto é de uma dessas vezes. Sabe-me bem recordar sítios onde já fui muito feliz, e onde posso voltar sempre que sou feliz (a não ser quando está um calor desesperante, aí não sou feliz no Badoca nem em lado nenhum!)

 

Foto 2 - Dia dos Namorados, foi dia de concerto dos Amor Electro. Como sempre: BRUTAL!

 

Foto 3 - Quarta-feira foi dia saída com amigas e dia de matar a gula, ainda que este seja um lanche saudável: iogurte natural, muesli, frutos vermelhos e manga, e uma colher de mel. Delicioso!

 

Foto 4 - Quinta-feira deu-me a travadinha e fui correr, sabe lá Deus porquê, e esta foi a flor que parei no caminho para fotografar. Já estamos em Maio? Tantas maias....

 

Foto 5 - A ver fotos antigas, encontrei esta de um jaguar num zoo perto de Sevilha: MundoPark. Sei que os zoos não são o ideal para os bichanos e que provavelmente eles preferiam estar num mundo livre e selvagem, mas temos de ter noção de que muitas das vezes os zoos tratam bem os animais e que neles muitas das vezes estão elos mais fracos que na natureza não sobreviveriam. E aqui, tal como no nosso Zoo da Maia ou na Quinta de Santo Inácio, e no Badoca então nem se fala, os bichinhos tem bastante espaço - dentro do que é possível ser considerado "bastante" - e não me parece que possam dizer que vivem em condições miseráveis.

 

Foto 6 - Sábado foi dia de almoço com amiga, e jantar com amigos. Uma pausa com uma nata e um chocolate quente para me restabelecer das refeições pouco leves.

 

Foto 7 - E do jantar de sábado onde conheci a minha querida m-M e o seu m-R, que se prolongou um pouco até ceia de domingo, uma foto de uma das melhores panna cottas que eu já comi e que pretendo falar sobre, amanhã! Fiquem desse lado que eu conto-vos tudo!

 

 

insta.jpg

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 20.02.2017

    A 7 não te posso ajudar que nunca fiz, mas a três é super fácil de fazer. ^_^
  • Imagem de perfil

    Sofia 20.02.2017

    Quero, que me contes tudo! :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.