Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 6 - Desafio 365 fotos

Desafio #365.jpg

 

Como ontem não consegui fazer o resumo da semana em fotos, cá está ele, hoje. 

 

A semana começou com o regresso ao ginásio... Que me valeu umas valentes dores no corpo, que me acompanharam a semana toda. Apesar de tudo, soube muito bem. Depois de 40 minutos de cardio e musculação, fiz 50 minutos de Pilates, modalidade que já tinha muitas saudades. Foi a primeira vez que fiz Pilates neste ginásio e apesar de ser uma aula mais puxada do que estava habituada, gostei muito. 

 

IMG_20160201_144314.jpg

 

Esta semana foi também uma semana com muitas fotografias do Mimo... Na foto 1, podem ver a Mula a colocar a leitura em dia, na companhia do Sr. Mimo, que na realidade está a atrapalhar a minha leitura...

 

Na foto 2, referente a quarta-feira, mostro-vos uma vez mais como o Mimo é igualmente apaixonado pelos livros. Nesta foto estava a terminar de ler o Guia Astrológico para Corações Partidos, da Silvia Zucca, para começar com o novo livro do Livro Secreto, que daqui a uns dias saberão qual é - adianto-vos só que é da Elizabeth Adler e estou a gostar muito.

 

Na foto 3, uma vez mais o Mimo. Quem acompanha o blog sabe como a última quinta-feira foi um dia horrível, onde o Darth Vader decidiu pregar-me algumas partidas... Como poderão ver aqui... E aqui... E foi muito bom chegar a casa, abraçar o meu Mimo e sentir que estava bem, que estava em casa, finalmente em casa!

 

1454892740815.jpg

 

A próxima numeração está trocada... E... Sim eu sei que é por pura preguiça, mas não me apeteceu fazer a alteração. Portanto, a foto 4 é de sábado e a foto 5 é a de sexta-feira. Sexta-feira, decidi apresentar-vos a minha rotina matinal: todos os dias de trabalho começam com uma meia de leite, escura e morna e um pão de cereais com queijo. Desta vez, e como habitual (tirando quinta-feira) estava perfeito. 

 

Sábado foi noite de Sushi 🍣 e...  Palavras para quê? 

 

1454893018585.jpg

 

Domingo foi dia de folga e foi dia de passear. A cidade escolhida foi Guimarães. Guimarães para mim e para o Mulo é uma cidade reparadora da alma, uma espécie de Paris português... Sempre foi. Guimarães sempre teve a capacidade de suportar e enterrar muitos dos nossos problemas e chatices, permitindo-nos recomeçar mais uma vez. Deve ser o espírito de D. Afonso Henriques, que protege os enamorados da cidade. 

 

IMG_20160208_004027.jpg

 

Para a semana há mais.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 08.02.2016

    É... O meu Mimo é um espanto! Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.