Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 5 - Desafio 365 Fotos

Desafio #365.jpg

 

A semana começou como uma semana como qualquer outra. Foi dia de trabalho. O engraçado neste desafio, é pegar no nosso dia, banalíssimo, e olhar para ele de uma forma diferente, de uma forma fotografável. Decidi por isso fotografar edifícios que fazem parte da minha rotina. Não passo aqui todos os dias... mas passo quase todos os dias, e às vezes mais do que uma vez por dia. 

 

IMG_20160125_175635.jpg

 

Terça-feira estive de folga, e que lindo dia esteve. Como souberam aqui, foi dia de ir ao SPA, e fazer uma massagem de pedras quentes. Eu confesso, tenho um problema com sair de casa nos dias de folga, gosto de ficar em casa, de a limpar, de ficar no sofá, de ficar ao computador ou a ver televisão. Mas na terça-feira é inegável que esteve um dia convidativo para passear, com o sol a brilhar lá fora, lá fui eu, feliz e contente!

 

2016-01-26_12.25.39.jpg

 

Quarta-feira foi dia de ficar em casa, foi dia de limpezas. E quando termino as limpezas e me sento no sofá para ver um pouco de televisão, eis que o gato quer brincadeira! Quando não correspondo às brincadeiras dele, decide colocar-se à frente da televisão para chamar a minha atenção. Claro que chamou e... 'bora lá brincar.

 

2016-01-28_00.06.33.jpg

 

E... a minha raiz já berrava e pedia socorro! E pronto, quinta-feira, foi dia de corrigir esse pequeno problema - não tão pequeno assim. Desde que comecei a pintar o cabelo em casa, que descobri a quantidade de dinheiro que posso poupar, e como posso poupar o meu cabelo. Os cabeleireiros nem sempre faziam o que eu pedia - ora pedia para aclarear e elas escureciam-me, ora pedia para escurecer, ora aclareavam-me - e agora invisto, com o dinheiro que poupo na ida ao cabeleireiro, em produtos de qualidade e o meu cabelo anda bastante mais saudável. Só falta aprender a cortar as pontas, e está perfeito.

 

pixlr_20160128210039559.jpg

 

Na terça-feira, vim tão bem disposta do SPA que fiz uma tarte e folhados para o jantar, e na sexta-feira, foi dia de repetir os folhados. E fiz um tabuleiro deles... tãooo bons!

 

2016-01-29_20.35.37.jpg

 

Acho que é inegável que esta semana, estou a passar por uma fase altamente gulosa. E sábado, apesar de ter ido lanchar fruta, senti uma ansiedade enorme... e uma vontade enorme por comer waffles, e... contra vontades não há argumentos, lá fui eu à Casa dos Waffles no Porto, satisfazer a minha gula.

 

pixlr 2.jpg

 

E hoje, Domingo, foi dia de ir de carro para o trabalho. Não gosto muito de conduzir, e então com chuva muito menos, mas apeteceu-me ficar mais alguns minutos na cama, e como há poucos comboios ao fim-de-semana, e o parque ao Domingo é grátis, lá vim eu de carro, que também preciso de praticar se não um dia ainda me esqueço de como se conduz e a carta foi cara e sofrida!

 

IMG_20160131_121717.jpg

 

Bom fim-de-semana!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.