Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 48 - Desafio 365 Fotos

Desafio #365.jpg

 

Esta semana foi de doidos, extremamente cansativa, precisava de mais braços, de mais horas, de mais energia, de mais... de mais... de mais... Por isso tenho estado bastante ausente da blogosfera, mas com o Mulo doente... Ainda fui trabalhar para outro lado até Sábado, e hoje volto à loja, e entre consultas e exames, assim vai ser a minha próxima semana, já antevendo que também não vai ser fácil.

 

1480254503928.jpg

 

Foto 1- Para compensar as maleitas do Mulo, fiz-lhe um bolo de mel, laranja e canela para lhe adoçar a alma.

 

Foto 2- Na terça chegaram as fotos da sessão de solteiros que fizemos na véspera do casamento. Um cheirinho do que por aqui se fez.

 

Foto 3- Quarta-feira foi o primeiro dia do primeiro trabalho, foi também mais uma audiência do processo em que estou envolvida, precisei por isso de café, de muito café, de demasiado café!

 

Foto 4- E porque não há tempo para mais, as refeições destes últimos dias foram assim, há base de sandes rápidas. Provei o bagel com salmão e queijo creme da Pans: aprovadíssimo!

 

Foto 5- Brincadeiras da hora de almoço, de quem está com medo de adormecer enquanto descansa um pouco.

 

Foto 6-  Sábado, último dia da Exposição em que estive a trabalhar.

 

Foto 7- E finalmente chegou o último livro da Saga do Cemitério dos Livros Esquecidos de Carlos Zafón. Encomendei na terça-feira na Bertrand e na Sexta chegou à loja onde trabalho. Hoje finalmente está nas minhas mãos. Assim que terminar a minh'A Luz de Stephen King, leio o Prisioneiro do Céu, para atacar finalmente o Labirinto dos Espíritos. Aiii que ânsia!

 

E assim terminou... Acompanhem-me pelo instagram.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.