Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 41 - Desafio 365 Fotos

1508070701478.jpg

 

Já repararam bem que estamos a 11 semanas do final do ano? O ano tem 52 semanas e já vamos na 41, não acham isso assustador? Eu acho... Ainda não acabou o verão e já estamos quase no Natal! Adiante...

 

Foto 1- Começamos a semana com esta linda gata que anda lá para os lados onde o Mulo trabalha. É tão linda!

 

Foto 2- Uma pequena flor para nos lembrar que o inverno ainda não chegou.

 

Foto 3- Porque esta semana falamos sobre a maternidade, lembrei-me desta foto antiga que tenho e que representa tão bem a maternidade.

 

Foto 4- Um dos hotéis de Ponta Delgada. Adoro esta geometria.

 

Foto 5- Uma frase do livro que terminei de ler e que em breve vos falarei sobre: "Se é triste não termos ninguém com quem desabafar mágoas, mais triste ainda é não termos ninguém com quem partilhar alegrias." Felizmente não sei o que isso é, mas a solidão deve ser tão triste, mas tão triste... E há tantas pessoas neste mundo em solidão...

 

Foto 6- Quando quero fotografar algo que está bem lá em baixo, eu vou bem lá em baixo, e já aconteceu deitar-me completamente no chão por uma só fotografia. Já sabem, sou intensa quando gosto de algo.

 

Foto 7- Um dos cantinhos da minha sala, que mostra tão bem o que nós somos: uma foto nossa, uma caixinha com fotos nossas, um autocarro de Londres, uma das cidades europeias que mais amamos, e a minha caixinha de música com que o Mulo há dois anos pelo Natal me surpreendeu. E os vossos cantinhos especiais têm o quê?

 

insta.jpg

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 15.10.2017

    O livro não faz jus à frase mas... é um livro engraçado, é o Código d'Avintes, em breve falo sobre ele. Apesar de doido tem algumas reflexões interessantes.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.