Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 30 - Desafio 365 Fotos

1501413475114.jpg

 

E porque ontem me esqueci de publicar o Desafio das 365 Fotos, hoje ei-lo:

 

Foto 1- Fui à praia pela primeira vez este ano, e foi assim que a praia me recebeu: com muito vento, muito frio, muita gente a passar demasiado perto da minha toalha. Não há condições.

 

Foto 2- Uma das estátuas do Buddha Eden que visitei em Junho. Uma das minhas favoritas, representam os namorados.

 

Foto 3- Verdes, muitos verdes para uma dieta equilibrada e saudável, dizem: Hambúrguer em cama de espinafres, acompanhado de esparregado (ou seja, ainda mais espinafres). A sorte é que adoro!

 

Foto 4- E porque há que quebrar rotinas, porque as semanas não podem ser todas iguais, a Mula teve de ir com uma pequena urgência ao xô doutor - já estou quase boa e nada pronta para outra.

 

Foto 5- Flores, sabem que eu adoro flores. Por isso que nunca faltem flores no meu jardim instagram.

 

Foto 6- E quando não há nada para fazer faz-se o quê? Fotografa-se o gato pois claro! O meu Pulguinha que no sábado foi apanhado a dormir ao lado da Minnie. Uma grande relação de amizade entre estes dois, tenho-vos a dizer.

 

Foto 7- E no fim-de-semana fui fazer a manicura - já em modo casamento, com brilhantes - e foi também altura para pôr as leituras em dia, e já terminei o Para onde vão os guarda-chuvas do Afonso Cruz, amanhã falo-vos sobre isso, entretanto digo-vos só: leiam este livro, a sério, leiam mesmo!

 

insta.jpg

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.