Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 3 - Desafio 365 Fotos!

Desafio #365.jpg

 

 

O início da minha semana ficou marcado pela arrumação da árvore de Natal. Árvore empacotada, e levada para casa da mãe, aproveitei para limpar a casa. E assim passei a minha segunda-feira de folga.

 

arvore.jpg

 

 

Na terça-feira, foi dia de passar o dia com a mãe... Almoçar fora, muita conversa e... regressamos à dolorosa depilação definitiva que tinha ficado suspensa há já quase 2 meses. A sorte é que o gabinete estava tão quentinho que até soube bem... essencialmente quando passamos para a parte da massagem!

 

2016-01-12_17.07.25.jpg

 

 

Quarta-feira foi dia de regressar ao trabalho e à rotina miserável. À noite foi dia de jantar com o sogro e de colocar leituras em dia. E para as leituras, nada melhor que uma caminha quente e um bom livro! Nada faltou.

 

2016-01-13_01.06.23.jpg

 

 

Quinta-feira foi dia de gula... apesar de chegar muito cansada a casa, apeteceu-me comer um doce, e como tal fiz um bolo, cuja receita podem encontrar no meu blog de culinária ojantar.blogs.sapo.pt.

 

2016-01-14_22.41.02.jpg

 

 

Na sexta-feira, foi dia de preguiçar no trabalho... com o frio finalmente - ainda que infelizmente - a invadir-me os ossos, foi um dia de fraca facturação. A foto que vêem, foi tirada no centro comercial, durante a minha pausa para almoço. Aproveitei para descongelar um bocado antes de voltar para a câmara frigorífica a que chamam carinhosamente de loja.

 

2016-01-15_14.23.32.jpg 

 

E finalmente, chegou mais um dia de folga - sim, minha gente, aqui a Mula folga três dias por semana, porque também trabalha mais horas que o normal... - e com o sol tão quentinho que estava foi dia de passear com o Mulo. E nada melhor que deixar os tachos sossegados em casa, e ir comer fora. E que giro restaurante encontramos pelo caminho.

 

2016-01-16_14.59.10.jpg

 

 

Hoje, foi dia de trabalho... e parece que sabendo sobre o último curral da  Má Língua decidiram atazanar-me logo o início do dia, presenteando-me com um guarda-chuva abandonado quase à porta de casa...

 

guardachuva.jpg

 

 

E assim foi a semana da Mula... Fantástica e Maravilhosa!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.