Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 26 - Desafio 365 Fotos

1499037642851.jpg

Foto 1- mimo da Yves Rocher merece uma foto em condições no instagram, mas é isto que se arranjou!

 

Foto 2- Umas flores (nesta foto só aparece uma, mas são duas como podem ver aqui) que encontrei no meu caminho, e que são lindas!

 

Foto 3- Agora tenho ido fazer caminhadas na minha hora do almoço. Entre dois e três quilómetros. É uma canseira diária agora.

 

Foto 4-  Quando contas a uma colega de trabalho, que já consideras amiga, que tens um blog, acontecem estas declarações. 

 

Foto 5- Dizem que devemos congelar o nosso bolo de casamento e comer para festejar após um ano. Pronto fizemos, pois claro, o sacrifício.

 

Foto 6- Um gatinho que por aqui anda perto de casa e que é muito meiguinho. Às vezes fico com vontade de lhe mostrar onde é a minha casa e ficar com ele, confesso. Mas acho que tem dono, pelo menos tem coleira.

 

Foto 7- Fomos visitar o matadouro do Porto no Open Day que existiu ontem, e aqui está uma foto do estádio do dragoum por entre portas e janelas.

 

 

insta.jpg

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 03.07.2017

    Em dias como hoje nem pensar, caminhar está fora de questão que até acho perigoso... Hoje está insuportável. Mas tem estado bom para caminhar e tenho aproveitado, já que tenho 1h30 de almoço. Assim, como em 30 min, caminho outros 30 e descanso outros 30! Image


    O bolo em si estava muito bom, o creme é que ficou aguado - normal, imagino - mas comeu-se muito bem e não nos caiu mal nem nada. 
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.