Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 2 - Desafio 365 Fotos

1484420181861.jpg

 

Mais uma semana passou, acho que foi uma semana, fotograficamente falando, bonita. Aproveitei muitas fotos de passeios recentes que fiz, e fui publicando ao longo da semana e gostei muito do resultado.

 

Foto 1 - Fotografia tirada antes de uma entrevista de trabalho, e acho que a mensagem da Luso não podia ter vindo mais a calhar: "Quero a paz, mas por ti vou à luta." Eu irei sempre à luta e tentarei sempre dar o meu melhor!

 

Foto 2 - Fotografia tirada perto de Amarante num passeio que dei com o Mulo na véspera de ano novo, antes de virmos para casa abrir o nosso champanhe e comer as nossas passas.

 

Foto 3 - Fotografia tirada na central elétrica do Lindoso, uns minutos antes de o Mulo ter lixado o menisco. Aquilo ali é lindo!

 

Foto 4 - Tirada em tempo real. Quinta-feira foi dia de madrugar, para ir tratar da minha situação pseudo-laboral. A minha cidade estava meia mística, cheia de encanto, cheia de nevoeiro.

 

Foto 5 - Eu e o Mulo fomos dar um passeio até à foz, ver o pôr-do-sol. O Farolim de Felgueiras é muito fotogénico. Eis um dos resultados.

 

Foto 6 - Algo que sempre me encantou foi a Pérgola da Foz, situada entre a praia da Luz e os jardins da Avenida de Montevideu e que apesar de parecer uma construção recente, data o ano de 1930. Um dos grandes encantos da Foz.

 

Foto 7 - E Sábado foi dia de fazer bolo! Bolo simples, mas com um toque especial: pepitas de chocolate no interior e cobertura de chocolate e coco! Uma delícia, porque aos fins-de-semana são sempre dias de mimo, porque é quando o Mulo está de folga.

 

 

Para além destas fotos, outras foram publicadas, que poderão ver no Instagram catita da Mula!

 

Para a semana há mais, fiquem com a Mula!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 16.01.2017

    Um conselho: a dor passa e o arrependimento de ter deixado de viver vai surgir!... Não percas o crescimento do teu filho, que ele vai crescer num ápice e nem vais dar por ela... fotografa-o todas as semanas e vais ver como ele vai crescer tanto de umas fotos para as outras, um dias... será tudo o que terás... as fotografias!... Porque o tempo não voltará para trás e ele vai ficar tão grande....
    Pensa nisso! ;)
  • Imagem de perfil

    Miss Winter 16.01.2017

    Tens razão :) mas ficam também os momentos de ternura, ele agora anda tão agarrado a mim o que é normal tirando as horas infinitas que está no infantário, 95% do resto do tempo (até estou a ser simpática) está comigo, anda sempre a abraçar-me e a dizer que sou a melhor mãe do mundo :) agora nem quer ir à escola diz que quer ficar comigo em casa. É sinal que estou a ser boa mãe e nem sente a falta do pai, embora pergunte por ele é claro, fica todo feliz quando o vai buscar, mas passado uma hora ou duas já quer ir para a mãe, ainda ontem esteve 2 horas com ele mal chegou agarrou-se a mim a abraçar como se não me visse há uma semana. Isto também fica na nossa memória <3 mas vou fazer o que dizes tirar uma por semana pelo menos.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.