Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 18 e Semana 19 - Desafio 365 Fotos

Desafio #365.jpg

 

Semana passada como no Domingo de madrugada apanhei um avião para rumar à terra da rainha, não houve publicação do desafio das 365 fotos, mas aqui está ele, uma vez mais, em dose dupla. Espero que gostem.

 

1462660632059.jpg

Foto 1- A semana começou com feriado e eu e o Mulo fomos dar uma caminhada por uma terra aqui próxima de casa: Couce, que é uma aldeia histórica portuguesa que se situa entre a serra da Santa Justa e a serra de Pias. Fizemos um total de 8 km e apesar de chegarmos cansados foi bom passar ao ar livre, tendo em conta que o dia ajudou.

 

Foto 2- Terça-feira foi dia de reenviar o Navegador Solitário de João Aguiar até outras paragens.

 

Foto 3- Um dia banalíssimo que me fez desejar voltar às férias e a Couce. Publiquei por isso uma foto de uma parte do percurso.

 

Foto 4- Com o desafio de cinema a questionar-me qual o filme que me fez chorar baba e ranho, achei curioso receber este pacote de açúcar ao lanche e já escrevia alguém Não há coincidências.

 

Foto 5- Sexta-feira foi o último dia de trabalho e foi dia de assado, para entrar de pé direito no segundo período de férias deste mês. Podem encontrar a receita no blog ojantar.blogs.sapo.pt.

 

Foto 6- Sábado esteve um belo dia de primavera e foi dia de apanhar o comboio para outras bandas para conhecer uma menina muito simpática. Foi um dia muito bem passado!

 

Foto 7- Já por terras de Sua Magestade apresento-vos um mural em Borough Market que basicamente convidava qualquer pessoa a completar a frase "Before I die I want to..." E pensando bem nesta frase... Acho que antes de morrer eu quero viajar o máximo que puder e conhecer o mundo!

 

1462661224409.jpg

 

Foto 1 e 2- Encanta-me a beleza urbana, mas encanta-me a beleza das flores, dos campos, das cores. Por isso fartei-me de fotografar flores em Londres.

 

Foto 3- Lerão em breve sobre este pequeno-almoço. Para mim o melhor pequeno-almoço do mundo.

 

Foto 4- Regressar fisicamente é fácil, voltar com a mente é que é mais difícil, por isso na quinta-feira o meu corpo já estava em Portugal mas a minha mente continuou em Londres, e por isso, lembrei-me de partilhar convosco um amiguinho que eu fiz em St. James Park.

 

Foto 5- Apresento-vos o Muppet. O Muppet é um boneco que falou comigo numa das lojas que eu fui, e que não houve outra opção se não trazê-lo para Portugal. É adorável e muito sociável... e... cá em casa tem sido a loucura!

 

Foto 6 e 7- Quem me segue no instagram sabe que adoro mensagens de pacotes de açúcar, e aqui estão duas entre muitas que me vão passando pelas mãos: "Não te procurei para não saber a verdadeira dimensão da tua ausência" [porque sou uma romântica] e "Bom dia a quem se está nas tintas!" [porque eu... estou sempre nas tintas para quem não me quer bem.]

 

E assim terminam duas grandes semanas de quase férias! Acreditem em mim, as próximas vão ser bem mais desinteressantes...

 

Para verem estas e muuuuitas outras fotos, vão ao local do costume [confiem em mim que não vos estou a mandar para o pingo doce].

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.