Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 18 - Desafio 365 Fotos

1494160417793.jpg

 

Foto 1- Regressei ao livro do Murakami, mas são ideias mirabolantes como esta que me fazem querer pousar novamente o livro e ando numa luta interna para o continuar a ler.

 

Foto 2- Mais um dia, mais um cafézinho, mais uma mensagem de pacote de açúcar. Desta vez a Torrié cafés diz-nos para "Vencer a Força da Gravidade". Força nisso!

 

Foto 3- Uma foto antiga de uns pássaros que eu adoro: Flamingos.

 

Foto 4- Mais uma mensagem de pacote de açúcar, desta vez dos Cafés Christina cuja coleção tem frases de escritores conhecidos. Esta é de Latino Coelho e diz: "A hospitalidade é uma pistola sempre engatilhada pela sedução a favor do egoísmo." Não consigo concordar com o autor. Eu sou hospitaleira sem esperar nada em troca, apenas pelo prazer de ajudar os outros.

 

Foto 5- Fui pela primeira vez ao Hard Rock, aqui no Porto, e o edifício é tão lindo, cheio de pormenores. Este em especial é um pormenor do teto do último andar.

 

Foto 6- A pedido de uns amigos demos uma nova oportunidade ao DeGema, desta vez fomos ao da Rua do Almada. Os hambúrgueres são realmente muito melhor que aqueles que encontrei no MaiaShopping, mais saborosos, menos pesados, mais ainda assim achei que vêm com demasiado molhos e continuam a não me surpreender, uma vez que os meus favoritos continuam a ser os do Baixa Burguer, no entanto fiquei agradavelmente surpreendida com as diferenças. E adorei os crepes com o gelado de snickers que comi. Delicioso.

 

Foto 7- Fui às compras e encontrei algumas obras de arte feitas de fruta, esta foi a que mais engraçada achei: um carrinho de bebé com o bebé lá dentro. Muito engraçado.

 

insta.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.