Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Semana 15 - Desafio 365 fotos

Desafio #365.jpg

E 15 semanas já se passaram desde que o novo ano se iniciou e não tarda estou a fazer 28 anos... E acho que pela primeira vez em muito tempo vou passar o meu aniversário com roupa de inverno, que o S. Pedro não anda muito cooperante com essa maldita prima afastada.

 

Mas adiante... Vamos dar uma olhadela na minha semana? Vamos lá então...

 

1460282583396.jpg

 

Foto 1: Há dias em que a gula ataca com força... e como tinha frutos silvestres no congelador, decidi arriscar-me no mundo das pavlovas, cuja receita podem consultar no para jantar & marmitar. Foi o verdadeiro sucesso, o Mulo adorou... e eu também, como não poderia deixar de ser.

 

Foto 2 e 3: Quarta-feira foi dia de ir provar o vestido de princesa da Mula, e fazer alguns ajustes -  e acima de tudo, ver se ainda servia. Decidi não levar sapato branco, seria brancura a mais para um noiva tão pouco pura, e como tal, escolhi uns sapatos acobreados que ficam muito bem com o meu esvoaçante vestido de noiva.

 

Foto 4: Após constatar que as meninas da Mula têm de perder algum volume, foi dia de colocar pés ao caminho e fazer um último esforço na operação vestido de noiva, e assim, foi dia de atacar no ginásio, reduzir os hidratos de carbono e aumentar a ingestão diária de água.

 

Foto 5: Esteja, ou não, de dieta, a minha meia de leite matinal nunca me poderá faltar. E quando vem acompanhada destas deliciosas mensagens dos cafés Nicola, tanto melhor.

 

Foto 6: Eu bem que tento levar a minha dieta certinha sem excessos... mas trazem-me estas coisas para casa. Assim é difícil... Mas consegui controlar-me: normalmente é até acabar, desta vez, foram só umas dentadinhas para matar os desejos.

 

Foto 7: Os domingos já não são o que eram. Já não são dias de descanso, passados em família. Agora são dias de trabalho como qualquer outro, onde a única diferença é que arranjo lugar sentada no comboio... E a vida segue lá fora.

 

E já sabem... estas e outras fotos, no sítio do costume.

Bom fim-de-semana!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 10.04.2016

    Não há mesmo... Eu por esta altura ja deveria de ter largado os casacos de inverno e começado a usar os blazers, e já deveria de ter largado as camisolas grossas de malha... Nunca mais é verão... -_-'
    Bom domingo, Carlos.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.