Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

(Sem) Espírito de Natal

Sou - era? - fã assumida do Natal. Era das que vibrava com as prendas debaixo da árvore, era das que abanava e procurava as prendas escondidas e das que ficava sentada a olhar os embrulhos numa tentativa - ora vã, ora certeira - de adivinhação. Este espírito durou até à idade adulta. Adoro - adorava? - as luzes de natal, a aletria e as rabanadas.

 

Este ano esse espírito não desceu em mim. Não me apetece tratar das prendas, e tudo o que olho parece horrível, os embrulhos foram feitos à pressão e sem qualquer amor ou motivação. Não criei um banner para o blog  a preceito, nem coloquei flocos para decoração. Não decorei a árvore de natal, nem tirei o pinheirinho de madeira que tenho guardada no meu armário, para decorar a secretária de trabalho. 

 

1795976.jpg

 

Este ano poderiam cancelar o Natal que eu nem perceberia. Sinceramente  só quero que o ano termine,  que tudo termine para que se possa reconstruir qualquer coisa boa. Um dia.

 

Não. Este ano não há espírito de Natal  em compensação tenho um Grinch a nascer dentro de mim... 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.