Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 31.05.2016

    Infelizmente esta gente reclama mais do que devia. Mas à parte de tudo, se é o que estas pessoas querem, que se informem, que argumentem devidamente, que já vi causas mais parvas com melhores argumentos... Argumentação é tudo nesta vida! Se forem actores/figurantes/wherever ao menos que estudem o texto antes de saírem à rua, que assim é só uma cambada de gente idiota vestidos de igual a dizer bacoradas vindas sei lá de onde. Image
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 31.05.2016

    Já viste que isso daria demasiado trabalho a organizar e não dava para fazerem 70 manifestações por semana com pessoas "do povo"? 
    Uma coisa que já em 2011 me deixou com a pulga atrás da orelha é que eles tem mais de 200 pessoas em cada manifestação, seja onde for. 
    Até os sindicatos tem problemas para organizar manifestações, estes nunca tiveram.... tal é a capacidade deles. E não é tudo funcionários, professores, pais e alunos. Fazer uma viagem de 5 horas para baixo a um dia de semana mais 5 horas de regresso, para se manifestarem marcando de um dia para o outro, só mesmo com patrões muito simpáticos é que dispensavam os pais dos alunos para tal protesto. 
    E terem proibido os jornalistas de falar com mais alguma pessoa que não as indicadas pela organização, levou-me ainda mais para pensar que a maioria dos que se manifestam são pagos para fazer número. Daí não dar jeito falarem para uma rádio ou um jornal... por não terem a lição bem oleada. 
    Esse vídeo não tarda nada vai ser denunciado. Os tipos tem feito isso até com vídeos gravados das televisões das primeiras manifestações. 
  • Imagem de perfil

    Mula 31.05.2016

    Não duvido!... Não duvido mesmo!
    Claro que também não divido que os manifestantes sejam maioritariamente desempregados, porque só assim têm tanto tempo livre para andarem a laurear a pevide... Eu acho que vivemos mesmo num país de faz de conta onde as pessoas não se preocupam com o que é realmente importante. Se se preocupassem e se se manifestassem pela saúde é que faziam bem. O meu centro de saúde está há 3 meses sem contraceptivos orais para o planeamento familiar, e em tempos fui la fazer um curativo e tive de ir comprar compressas, que nem compressas aquele centro de saúde miserável tinha!... Se os meus impostos não chegam para comprar produtos que são essenciais nos centros de saúde, então também não pode chegar para os papás porem os filhos nas escolas que não têm condições para pagar! Se tem condições que paguem, se não têm condições que os coloquem nas escolas públicas que eu também lá andei e não morri!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.