Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Se isto funcionar...

Andaram a queimar sutiãs à toa!

"Tu estás livre e eu estou livre
E há uma noite p'ra passar
Porque não vamos unidos
Porque não vamos ficar
Na aventura dos sentidos"

António Variações in Canção de Engate

 

Creio que o António Variações anda desde os anos 80 a passar uma imagem errada à rapaziada... Ao contrário do que se pensa - ou serei eu apenas um ET? - não é porque eu estou livre e mais alguém está livre, que há uma noite para passar. Bem, noites e dias há pois claro para passar, mas não necessariamente uns com os outros, só e apenas porque se está livre.

 

Desde que estou solteira que recebo, com frequência, pedidos de amizade nas redes sociais de pessoas que não conheço. Não adiciono pessoas que não conheço, até porque quando quero conhecer pessoas novas, há aplicações para o efeito. Mas já por algumas vezes para além dos pedidos de amizade moços enviam mensagens. Quando temos amigos em comum, normalmente respondo - mediante o tipo de mensagem claro. Apuro se nos conhecemos ou não, o motivo da mensagem e afins. E é assim que volta e meia caem melros na minhas caixa de mensagens com pedidos bastante descarados e intenções bastante claras de encontros casuais. 

 

Já não se tenta conhecer as pessoas. Já não interessa conversar. Já não interessa perceber se a pessoa agrada ou não. Não! Agora, um moçoilo vê uma moçoila, toca com os pés no chão, tem mamas, uma cara aceitável e mostra logo a sua intenção. E vamos ser claros. Eu até podia ter a mesma intenção, e estar na vida para andar aqui na ramboia com A ou com B, mas o que os leva a acreditar que uma abordagem assim tem resultados? É que não estou a falar de malta que começa a falar e passados dois ou três dias apresenta proposta! Não! Estou a falar de pessoas que mostram logo a proposta ao fim de duas ou três linhas na primeira conversa, e alguns logo na fantástica primeira mensagem: "ai esse sorriso...", "ai que olhos...", "és tão linda". A estes... nem respondo!

 

Não me choca, atenção. Não me choca mesmo, só me preocupa se eles são realmente assim por resultar mais vezes do que o suposto.

 

É que sejamos francos...

 

Não querendo ser demasiado conservadora mas... Se isto resultar, a malta nos anos 60 andou a queimar sutiãs à toda e andam umas quantas mulheres a dar impressão errada aos homens que pode ser tudo como eles querem e bem lhes apetece... Bem, estou cá eu para pôr logo os pontos nos "i's" e mandá-los passar à seguinte, porque eu mesmo quando tenho as mesmas intenções ao menos tento conhecer a pessoa porque o que me agrada não é apenas um corpo bonito mas um todo composto inclusive por personalidade e estes demonstram logo à partida que personalidade é uma coisa que não lhes assiste muito.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.