Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Se eu fosse uma espécie de cientista...

... E pudesse idealizar uma evolução acerca do ser humano, criar uma espécie de melhoria da raça humana, a minha escolha era simples. Eu não exterminaria a maldade ou a mesquinhez, que tento sempre não me deixar afetar por essas duas malvadas, preferia uma evolução muito mais marcante, muito mais importante. 

 

Se eu pudesse evoluir o ser humano criaria braços de atarraxar, é que não sei se partilham do mesmo sentimento mas sinto que os meus às vezes estorvam um bocadinho... Não sei se sentem o mesmo, há uma série de situações que os braços incomodam e não sei muito bem o que fazer com eles. Ora vejamos:

 

  • Nas situações formais, como uma entrevista, ou uma avaliação, os braços ficam cruzados ou esticados? Se estivermos sentados colocamos os braços em cima da mesa ou escondidos por baixo da mesa?

  • No cinema, no sofá, ou em qualquer outro lugar onde queiramos estar muito encostadinhas a eles... Os braços por vezes estão lá a estorvar e deixam-nos desconfortáveis, os ossos às vezes magoam-nos. Não sentem isso?

  • Para dormir. Aqui talvez seja o caso mais flagrante. Se colocarmos o braço por baixo da almofada podemos ficar com os braços dormentes, se dormirmos em cima deles, idem, se os colocamos para o lado invadimos o espaço que não é nosso por direito... 

 

Seria muito mais fácil de pudéssemos atarraxá-los quando precisássemos deles, e desatarraxá-los quando já não fossem necessários. E... Melhor ainda: que fossem extensíveis, para chegarmos mais facilmente onde queremos.

 

 

 

Compram a minha ideia ou nem por isso?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 27.09.2016

    Porra! Achas mesmo? Já lá tenho dois monos desses a estorvar... No máximo, paga-me com coca-cola zero, que essa marcha sempre! Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.