Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Se dúvidas houvesse...

... sobre os sentimentos da Mula face ao recente regime alimentar, a Bumba seria capaz de desfazer todas e quaisquer dúvidas sobre os sentimentos de alguém em dieta:

 

 

 

 

P.S.: Agora pensem que eu nem tenho direito à refeição da asneira... Quanto mais ao dia!

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 26.06.2017

    ahahahahahahah os xôs doutores adoram contradizerem-se! Mas força nisso, eu acredito que o que faz bem ao corpo faz bem à mente, porque se ficamos melhor fisicamente a nossa auto-estima também aumenta.


    Ontem até comprei um incentivo. Comprei umas calças que amei, amei, amei... Mas com o pormenor que não me servem, precisava do número a seguir,mas não existe maior naquele modelo. Mas comprei e este ano ainda as irei usar, pelo menos no que depender de mim! 
  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 27.06.2017

    Sabes que estas coisas das dietas idealmente seriam avaliadas por uma equipa multidisciplinar constituída por profissionais de diversas areas... incluindo um psicólogo, ou paralelo - o meu é psi-quiatra/coterapeuta/canalista, de modos que está habilitado a pronunciar-se. A ver se não vamos ter os dois à estalada Image
    A sério o meu caso é sensível, porque restrições fiz a minha vida toda, e não lhe encaixo notáveis prazeres - embora esteja a trabalhar para mudar isso. E a lógica é não espartilhar ainda mais os prazeres que tenho - sendo comer - e não como assim tanto, o que torna isto tudo bestialmente idiota! - um dos que mais me satisfaz, pelo que o gajo quer que me mexa e não que reduza a ingestão do que quer que seja. É adicionar (movimento, ação) em vez de remover (alimentos).


    A ver vamos. Só consegui consulta para Setembro, pelo que se não me mexo um 'cadinho mais ainda lá chego com três dígitos que é uma limpeza... Image
  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 27.06.2017

    E põe as calças no instagram, imprime e espalha as fotos por todos os lugares onde há comida!
    (com a tua idade também faria o mesmo; agora estou mais... menos... sei lá, com a idade a gente aceita coisas que nem pensar quando somos younger. Gosto dessa parte de ser destemida, teimosa e chegar ao fim do que quer que seja, "nem que me mate a tentar".


    Depois a gente"cresce" e começamos a fazer a triagem daquilo em que  (pessoalmente) vale mesmo a pena insistir...


    Mas you go girl!!!!! Depois quero a foto dessas calças em pm no FB! 


    (vestidas, claro Image)


    Beijos grandes Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.