Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

São vidas senhores... são vidas!

A três dias do suposto final total e eterno da loja onde trabalho, ainda não sei da minha vida. Ainda não fui informada totalmente do seu fim, ainda não recebi nenhum aviso prévio, ainda não recebi uma previsão de quando me vão pagar o subsídio de natal e indemnização e ordenado. E muito menos recebi uma previsão de quando deixo efetivamente de pertencer à empresa.

 

A três dias do final total e eterno da loja ainda não sei, com total certeza e garantia que é efetivamente o seu fim.

 

Já tínhamos 70% da loja empacotada, quando o patrão disse querer reabrir toda a loja, uma vez que o negócio tinha sido adiado. Com 70% das coisas empacotadas o patrão queria que as retirássemos todas das caixas, as voltássemos a etiquetar e a colocar à venda, por mais cinco dias. Conseguimos demovê-lo. A loja ainda iria demorar uns dois/três dias até ficar operacional, tínhamos folgas em atraso e ainda por cima para abrir por mais três dias. Pior, falou em trazer mercadoria nova para a loja para ABRIR POR TRÊS DIAS! Acho que aquele senhor a quem chamo patrão não faz a mínima ideia do que quer para a vida, e muito menos para a loja.

 

Há coisas que nunca vou conseguir compreender.

 

São vidas senhores... São vidas difíceis as dos pobres que se têm de sujeitar a estas merdas sem pés nem cabeça por uma esmola ao final do mês - SE ESSA ESMOLA CHEGAR!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.