Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

São especialistas que dizem...

e se são especialistas que dizem, eu acredito!

 

 

Se a moda pega em Portugal, terei de começar a pensar num anúncio para arranjar marido. É que não tenho paciência para andar por aí a conhecer pessoas para casar, fornicar, ou simplesmente ir ao cinema. Por isso é assim, ou reúnem TODAS as condições que irei enumerar, ou então nem vale a pensa contactar!

 

Vamos cá ensaiar um anúncio, para depois sair mais perfeitinho...

 

"Procura-se homem inteligente, simpático, com cargo de presidência em empresa de sucesso, rico, dotado de um humor inteligente, e que saiba cozinhar comidas gourmet, essencialmente sushi, preferencialmente com algas e queijo filadélfia. Deve após cozinhar, deixar a cozinha impecavelmente limpa e dia sim, dia não, mudar as liteiras dos meus pimpolhos, como tal, é de extrema importância que goste de gatos e que não seja alérgico. Deverá saber preparar um Gin ao meu gosto, carregado de frutas afrodisíacas. Deverá também uma a duas vezes por semana limpar a casa e fazer diariamente a cama. Dá-se preferência a homens altos para que possam sem dificuldades limpar os azulejos lá de casa... Deverá adorar passar a ferro, e manter a minha roupa perfeitamente limpa e engomada. Não adianta contratar empregadas que não gosto de pessoas estranhas em casa. Deverá ter bom humor ao acordar, e ligar apenas uma vez por dia para saber se estou bem. Poderá enviar flores de quando em vez para o meu local de trabalho para me surpreender e comprar-me roupas fabulosas que me assentem que nem uma luva sem que eu tenha de experimentar, que deverá depois deixar em cima da cama, ou mandar o chauffeur entregar, com um bilhete a marcar jantares românticos à beira rio, onde a meio do jantar me deverá oferecer gargantilhas e anéis de diamantes perfeitamente colocados em caixinhas de madeira de cor wengué forradas a veludo em internacional klein blue. Deverá possuir um helicóptero e/ou um avião privado, para que possamos viajar sem atrapalhações e demoras nos aeroportos e ainda e sempre que possível, ou seja, diariamente, deixar-me confortavelmente à porta do meu local de trabalho para que deixe de me cansar a subir as escadas do metro, ou percorrer toda a estação de comboios. Deverá pagar-me tratamentos de beleza, e lipoaspirações não evasivas, para eu ficar linda e perfeita para continuar a procurar o próximo marido."

 

Se é para pedir... que seja em grande, que pobre já eu sou agora! Vá lá meninas, ajudem-me lá, devo pedir mais o quê? É que isto é só um ensaio, mais haverá para acrescentar, certamente!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.