Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Sande de pernil com queijo da serra? É no Lareira!

A Mula continua de dieta? Confere!

 

A Mula faz umas refeições de batota à revelia da nutricionista? Confere, confere! 

 

Pois que a Mula fez uma batota na Lareira - apesar do calor - e perdeu a cabeça por uma sandes de pernil com queijo da serra de comer e lamber os dedos a seguir! Quem já conhecia o Lareira na Baixa do Porto, não pode deixar de visitar o novo Lareira que abriu perto de Serralves. Quem nunca visitou nem um, nem outro, visite que as sandes são realmente deliciosas.

 

Lareira.jpg

(Lareira Serralves na Rua Jorge Reinel)

 

 

Apesar da Mula só ter conhecido este restaurante em 2017, a verdade é que o Lareira já existe desde 1984. Compreendo como se aguenta aberto com um mercado tão competitivo: é que realmente tem coisas muito boas! E querem ficar chocados? Tem tripas de Aveiro! E eu toda roidinha por não as ter experimentado, mas na vida têm de ser feitas opções, e estou numa altura da minha vida em que decidi que não vou comer tudo ao mesmo tempo. Tudo a seu tempo.

 

O espaço é muito acolhedor, os funcionários muito simpáticos, foi sem dúvida uma boa experiência.

 

sande pernil.jpg

As sandes não são enormes, mas vêm bem recheadas, e para mim uma foi mais do que suficiente - é certo que agora tenho estômago de passarinho - mas os preços são acessíveis, por isso se uma não chegar, 'bora lá repetir. O queijo é salgado mas não em excesso, é forte mas delicioso. O que mais me surpreendeu nesta sande foi a carne. A carne é muito tenra, que se desfaz na boca e nos deixa a salivar enquanto degustamos. As batatas são igualmente boas, só tive pena que não viessem quentes, mas são muito estaladiças, secas e saborosas!

 

Conheço as sandes do Guedes, as do Evaristo e mais umas quantas, estas para mim serão provavelmente as melhores!

 

Vai uma sande de pernil?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.