Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Resposta: Os Planos Furados

Os piores planos que se podem fazer... são os planos furados.

 

Este fim-de-semana deveria de ter sido um fim-de-semana romântico, passado em harmonia com a natureza, em Castro Laboreiro. Há muito que deveríamos de ter tido este fim-de-semana, mas acontecia sempre alguma coisa que nos impedia de ir, ou eu não conseguia um fim-de-semana, ou ficava doente, ou ele tinha de ir trabalhar. Alguma coisa sempre nos impedia.

 

Parece que estávamos desde sempre condenados. E quando estamos condenados, não há nada a fazer.

 

Achávamos que deste fim-se-semana não passava, marcamos tudo, marcamos hotel, fizemos planos, tratamos de tentar aproveitar. Pois que chegamos à barragem do Lindoso, felizes, apaixonados, num estado de romantismo e alegria e eis que tudo muda. Num segundo tudo pode mudar, porque como disse aqui quando achamos que tudo vai correr bem, a vida demonstra-nos que estamos enganados. E a vida adora mostrar-nos que estamos enganados.

 

O Mulo passou de um total estado de alegria ao total estado de agonia em 5 segundos e o nosso fim-de-semana romântico terminou ali. Foi-se o menisco do Mulo, neste momento não consegue andar, e por isso tivemos de regressar imediatamente ao Porto e ir ao hospital. Estar em contacto com a natureza tem os seus pontos fracos: encontrar uma farmácia foi para esquecer, corremos várias terras e terrinhas e as poucas - quase nenhumas - que encontramos estavam fechadas. Entretanto, algumas horas mais tarde conseguimos chegar a uma terra com farmácia para tentar minimizar as dores e tornar a viagem o menos desagradável possível.

 

Parece que o destino fica com ciumes de os outros ainda poderem ser românticos... Talvez para o ano, que este ano não estou a ver jeito... Mas agora só quero que ele fique bom rapidamente.

 

Malditos planos furados!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.