Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Resposta à adivinha de hoje

Acho que não há dúvidas.

 

Que haja alguém que ande à procura de vídeos de enfermeiras a pinar no Brasil (só não entendi porquê especificamente uma Mula... Mas não critico, de forma alguma, as preferências sexuais de cada um) não me choca, nem me preocupa, porque efetivamente cada um vê o que quiser e eu não me meto em vidas privadas alheias, ainda que isso me envolva, de certa maneira. 

 

MAS...

 

Alguém querer saber como parar numa aula de condução, fico com algum receio. É que no meu tempo os carros de instrução já não vinham todos apetrechados de volantes e pedais como antigamente, e por isso confesso que existir alguém aí à solta que não saiba como parar um veículo não me deixa muito confortável, até porque sou das que usa phones nos ouvidos enquanto anda na estrada. Por essa razão, se a pessoa se puder acusar e dizer só se é do Porto ou arredores, e qual a zona onde costuma ter as aulas, eu agradecia. Só mesmo por precaução.

 

Todavia, ensino. O pedal do travão é o do meio, mas deve ser pisado levemente para não fazer ninguém disparar contra o vidro do carro.

 

SE...

 

Aqui a Mula compreendeu tudo ao contrário e a pessoa só queria efetivamente desistir das aulas, então permitam-me a observação: É só passar na secretaria e pedir o cancelamento. Não espere é receber o dinheiro já investido... É que é exatamente por isso que eles vão pedindo adiantado. No entanto, se desistir das aulas aqui a Mula confessa: Fica muito mais descansada!

 

Pronto, e é isto.

 

Grata pela atenção.

 

A Vossa Mula

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 17.05.2017

    Mas olha que o perigo não sou, tá? Só para que fique aqui esclarecido! Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.