Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Questões que apoquentam, e muito, a Mula à quarta-feira:

Trabalho numa zona com bastante prostituição. À parte da prostituição, passam pessoas com aspeto duvidoso -  e não é ser preconceituosa... -, que eu carinhosamente chamo de "personagens". A dúvida é:

 

Como é que os clientes distinguem as prostitutas das personagens?

 

Aceitam-se sugestões, que eu nunca percebi como é que se distingue, por exemplo, uma prostituta de uma simples mulher que está à espera de alguém... E olhem que à custa desta dificuldade eu já fui confundida e passei um dos maiores sufocos da vida.

 

#nãodápramais #osneuróniosdamulajáforam #comchocolateistopassa

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 23.06.2019

    Claro, e se é uma zona onde é habitual pode ser complicado e não devemos achar que alguém de saia curta é prostituta agora... há zonas que é obviamente complicado porque as daqui normalmente têm "farda": saia curta, tamancos e andarem no meio da rua

    Não acho que quem venda o corpo tenha vendido a alma... ou uma coisa não implica obrigatoriamente a outra... Mas também sei que se há umas que se prostituem por necessidade extrema, outras que o fazem porque simplesmente querem, e cada um é dono de si e não acho que deva ser considerado errado - logo que com as devidas protecções, claramente, e é aqui que o nosso país falha, porque em Portugal como a prostituição não é legalizada elas também não estão protegidas...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.