Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Queda de cabelo - Balanço

imagem retirada daqui

 

E já se passou mês e meio desde que iniciei o tratamento para a queda de cabelo. Sei que, normalmente, vemos grandes alterações apenas ao fim de três meses de tratamento, mas a verdade é que as melhorias já são visíveis.

 

Relembrando: Ataquei a descamação agressiva do couro cabeludo com o champô da Nizoral - que poderia ser uma das grandes causadoras da queda - e para a queda propriamente dita ataquei com comprimidos da Ecophane assim como champô da mesma marca.

 

Ora portantos... Descamação do couro cabeludo, dizimada. Palminhas!!! Relativamente à queda, reduzi em mais de 50% a queda de cabelo no banho. Há mais de uma semana que não fico com molhos de cabelos na mão e o ralo já não lembra a banheira do veterinário após banhoca de um S. Bernardo. A secar o cabelo já não há cabelos à comercial - na parede, no tecto em todo o lado - e mesmo durante o dia já não tenho a roupa sempre carregada deles. O que verifico é que ainda caem bastantes ao pentear-me - claro que irão sempre cair, mas a ideia é que caiam o mínimo - mas já consigo denotar alguma evolução no crescimento, parece que está a desempanar e até o moço um destes dias perguntou-me se tinha lavado o cabelo - e tinha! -, porque não via os meus cabelos todos espalhados no chão como habitual.

 

Portanto se o tratamento é de três meses, e se é ao fim de três meses que se vêm os verdadeiros resultados... Venham eles, a ver se é desta que fico com uma cabeleira densa e forte...

 

 

 

 

 

 

... Para voltar a mudar a cor do dito que este castanho escuro já me começa a cansar! Assim como assim, acrescentei ao rol de produtos umas ampolas para aplicar três vezes por semana para ver se acelera ainda mais.

 

 

P.s.: Eu sei que não aprendo nunca.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.