Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Que fetiche é este?!

Criei em tempos um perfil de facebook da Mula - além da página - para fazer parte do grupo do Livro Secreto de forma mais ou menos anónima. Tinha lá o meu nome verdadeiro e o meu nome do blog, algumas pessoas foram adicionando a Mula e coiso e tal. Com o aumento do número de pessoas que me foram adicionando - tipo uma pessoa por semana - mudei o nome do perfil exactamente para o nome do blog para que a minha identidade fosse mais ou menos preservada.

 

Eis que a bruxaria acontece!...

 

- A página Desabafos da Mula, que acompanha o blog, tem neste momento 151 seguidores, sendo que, metade é gente que eu conheço, a outra metade é malta que segue efectivamente o blog. Dificilmente recebo mais do que 2/3 subscrições semanais.

- O perfil Desabafos da Mula, que não tem publicações, está a receber à volta de 40 a 50 pedidos de amizade por dia, desde que mudei o nome para o nome do blog...

 

Como imagem tem apenas o avatar de uma Mula, e já recebi mensagens a dizer que sou linda. A sério? É uma imagem.... DE UMA MULA... VERDE... COM UMA BORBOLETA NO LOMBO!

 

Quando respondo às pessoas que devem acompanhar a página do blog, não o perfil... sinto que ficam confusas, nem sabem da existência do blog! Então, como sabem da minha existência?! Eu que não tenho publicações, que criei o blog para ter exactamente 13 amigos (13 participantes do livro secreto), tenho quase 300 "amigos", e tenho umas tantas pessoas agradecerem eu ter adicionado...

 

Pois, não sei que fetiche é este, mas que é estranho é!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.