Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Quando os termos de pesquisa dão um post #1

Tenho sempre um montão de pesquisas parvas associadas ao blog. Há algumas que até são compreensíveis - nem sempre encontro justificação, mas ela deve claramente existir algures - mas outras são totalmente descabidas - essencialmente quando o meu blog passa por um qualquer site porno, vá-se lá entender porquê.

 

Uma das recentes pesquisas descabidas é a que vos em baixo apresento.


blog.jpg

 

Claramente não sou a melhor pessoa para aconselhar alguém a ir viver com o namorado - eu que aos 30 já dei mais do que provas que sou péssima a cuidar de plantas e de maridos - por isso das duas três: ou a moça - ou o moço - está a gritar desesperadamente por alguém que a faça mudar de ideias, e aí, parabéns, está no sítio certo, entre e sente-se confortavelmente no sofá do curral, ou então, claramente desconhece que aqui conselhos sábios nem ao domingo depois da missa - se calhar começar a ir à missa poderia ajudar... - e que como tal o melhor é seguir para um outro blog, tantos e tão bons da nossa praça com famílias, a maior parte do tempo, felizes - sim que isso das famílias verdadeiramente felizes não existe, não me lixem. 

 

Por isso minha cara a amiga, ou meu caro amigo, se tu que queres ir viver com o teu namorado, estás preparada para discutir 5 vezes por semana por causa de uma meia perdida no chão, ou porque o jantar é outra vez panados à espanhola - já agora, isto existe? - ou simplesmente porque não concordam com o canal da televisão... Força! A Mula está contigo. Vai com tudo. Vai correr bem!

 

 

 

 

 

 

 

... Mas só pelo sim, pelo não, deixa algumas coisas na casa dos pais para depois não teres de carregar com tudo quando for hora de deixar de brincar às casinhas e perceberes que namorar cada um na sua casa traz mais benefícios que prejuízos.

 

De nada!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.