Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Prazos, Validades e Pesquisas Parvas

Já, por mais do que uma vez, ridicularizei pesquisas de utilizadores que erradamente vieram parar ao meu blog, mas a verdade é que também eu faço pesquisas altamente parvas, e vou ter a sites e blogs que nada têm que ver com o que eu pesquisei, e provavelmente também eu sou ridicularizada por outros seres que desconheço.

 

A verdade é que eu deixo passar imensas coisas do prazo cá em casa, e dou por mim a pesquisar "comer aletria fora do prazo, consequências" ou "Canela em pó fora do prazo", o que é parvo, porque quem é que no seu perfeito juízo deixa passar o prazo da canela ou da aletria, que têm prazos enormes?... Eu!... Eu consigo deixar passar o prazo das coisas mais ridículas... Já deixei passar o prazo de bolachas, de cuscuz, de latas de conserva,...! E depois fico sempre indecisa se os devo consumir ou não, e então costumo procurar ajuda no meu amigo google.

 

Só que... e adivinhem lá?

 

Não encontro qualquer informação, porque ninguém deixa passar os prazos deste tipo de produtos! Por isso imagino a cara das pessoas a verem o que eu pesquisei e a rirem-se de mim...

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.