Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Podia ter sido uma tentativa tosca de engate...

... Mas foi só a Mula a ser parva e completamente distraída!

 

Há uma máquina lá no ginásio que tem dois suportes para pesos. Um suporte que é para "guardar" os pesos, para quando não são precisos, e um outro suporte que é para aumentar a carga de treino, ou seja é um suporte para aplicar o peso na máquina. Gostava de vos apresentar um desenho mas não me foi possível. 

 

Fui buscar uma rodinha de peso de 5kg para uns exercícios que nada tem que ver com máquinas e quando terminei - porque sou moça arrumada - fui devolver a rodinha à máquina de onde tinha tirado. Estava lá um moço, mas como se colocarmos os pesos no suporte de reserva não afeta em nada a máquina, lá fui.

 

Estou a pousar o peso e vejo o moço a olhar para mim com um ar estranho, até que meio assustado diria. Ali um ar entre o assustado e o escandalizado e fiquei a pensar que deveria estar linda para o moço me olhar assim, ainda por cima suo como uma porca e fico toda descabelada. 

 

Não gente!

 

Eu "guardei" os meus 5kg no suporte de aumento de carga! Ou seja, eu pus o moço com mais 5kg num braço do que no outro totalmente distraída, e não sei se o moço disse alguma coisa ou não porque eu ando com o mp3 literalmente aos berros.

 

Ora MP3 aos berros, pedi imediatamente desculpa ao moço e pus o peso onde era suposto... Tudo isto sem retirar os phones dos ouvidos. Tenho a certeza que devo ter falado aos berros!

 

O moço riu. Claro que riu. Deve ter pensado que era uma miúda com qualquer problema mental, que não sabe onde põe os pesos nem sabe falar baixo. Felizmente com a vergonha não o olhei propriamente o que traz vantagens. Posso no futuro voltar-me a cruzar com o moço que não faço ideia quem é!

 

Ainda bem que já sou Mula casada porque efetivamente a delicadeza das gajas não é coisa que me assista!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.