Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Pedido de Desculpas nº4 e um Agradecimento

Lembram-se de eu fazer pedidos públicos de desculpas? Pois é... Agosto foi um mês de pedidos de desculpas e podem encontrar o primeiro, o segundo e o terceiro aqui. Hoje, venho uma vez mais, fazer um pedido público de desculpas, mas desta vez sem ironias e sem segundas intenções.

 

Queria desta vez, fazer um pedido público de desculpas ao Pedro, lembram-se do Pedro? Porque na tentativa de o ajudar, acabamos a brincar um pouco com a situação e a situação não era assim tanto para brincar. De todas as formas, e se lia/lê o blog, no fundo deveria saber que aqui no curral não se pode levar nada muito a sério, porque somos todos demasiado brincalhões para levar as coisas a sério, todavia, e após volvido quase um mês, o Pedro volta a entrar em contacto com a Mula para agradecer. E como a Mula pouco fez, e tendo existido um envolvimento de outros bloggers nesta questão, gostaria de publicar a sua mensagem, para que todos possam receber o seu agradecimento.

 

Por isso, Pedro, se me estás a ler. Peço desculpa se disse alguma coisa menos boa ou mais atrevida, ou mais errada, se provoquei alguma situação mais desagradável... Sou mesmo assim desbocada e as coisas saem-me naturalmente. De qualquer das formas e após o teu agradecimento, quero dizer-te apenas uma coisa: Sempre às ordens! Podes sempre contar com a Mula e com os leitores da Mula!

 

Cá está o agradecimento:

Pedro.png

E se eu fosse trabalhadora do blog diria algo do género: Obrigada nós! E é mesmo, obrigada nós, pelos dedinhos de conversa que proporcionaste! E só para reforçar a ideia... Desculpa lá, qualquer coisinha! (uma frase que confesso que me irrita profundamente!)

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 07.11.2015

    Verdade, sim senhora que eu li! O pessoal também deve perceber que connosco não se aprende nada! Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.