Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Patia quê?

Publicação meramente humorística***

Uma amiga minha tem uma teoria:

A maior parte dos PT's do ginásio são psicopatas ou têm algo semelhante e muito próximo da psicopatia.

 

Sempre discordei.

 

Até agora.

 

Agora que começo a desenvolver mais laços no ginásio, e que deixei de entrar muda e sair calada... 

 

... Começo a acreditar que realmente o sadismo que eles têm de ter para nos levar ao limite e à exaustão, com a diversão com que o fazem, que tem de advir de uma patia qualquer... Há um qualquer brilho no olhar e um sorriso matreiro presente enquanto nos fazem sofrer... Não obstante, conseguem estar tranquilamente a falar connosco, até se mostram preocupados quando desaparecemos - acho que se realmente se preocuparem verdadeiramente comigo, vivem em sobressalto constante, porque estou sempre a desaparecer... - para depois, quando a porta se fecha e a música se ouve, para esquecerem toda a preocupação e nos torturarem sem limites nem palavra de segurança. Sem dó nem piedade! 

 

Atentem no seguinte exemplo: O PT lá do ginásio que me dá aulas de Pilates, consegue ter uma voz super calma, é atento, super meigo, descontraído, brincalhão... Mas curiosamente também é o mesmo PT que "berra" connosco em Body Pump, essencialmente quando vê que estamos a desistir! Mas quando digo que berra, não é no sentido agressivo, mas berra mesmo a alto pulmão! Qual calma qual quê? Não é a mesma pessoa nas duas aulas! Na volta ainda vou descobrir que tem um gémeo mau... Digam lá se não tem de ter uma patia qualquer? E quando nos vê todos lixados quase sem conseguir respirar?? Vissem vocês o sorriso rasgado dele!!! Mas não falamos de um caso isolado. Não raras vezes vejo muitos PT's super amorosos na sala de treino a falar com as pessoas, e depois vou experimentar aulas e fico sem andar em condições uns 3 dias! A delicadeza desta gente ficou no útero! 

 

E depois penso noutra coisa... 

 

Eles são assim... E nós ainda pagamos para que eles o sejam... 

 

...Mas que raio de seres humanos nos estamos a tornar?

 

 

 

*** ou não...! 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 25.11.2022

    Volta Vih! Apesar de tudo só nos faz bem! No fundo eles descarregam a raiva em nós... e nós descarregamos a raiva nos exercícios...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.