Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Orgulho desta casa

Há muito que apregoo que ganhar haters é sinal de mérito, porque só quem é falado é que ganha mérito. E por isso, hoje, é um grande marco na vida deste blog. Hoje, dia 27 de Fevereiro de 2016 - registem bem a data se faz favor - o Desabafos da Mula, prestes a fazer 8 meses de vida, ganha o seu primeiro hater.

 

É com algum pesar, que é um hater de uma categoria inferior aos haters dos outros blogs - o que se calhar também diz muito sobre a qualidade do curral - porque apagou todos os seus comentários... na esperança de apagar a sua existência, e remeter novamente o curral à sua insignificância, e com eles, os meus!... -_-' Ainda que eu os tenha todos no e-mail, não é a mesma coisa, o que me deixa triste, e com algum pesar! Brincadeirinha, que é sempre bom quando as pessoas fecham a porta, limparem aquilo que sujaram!

 

E como diz o meu Agir "Um brinde a quem me apoia, um brinde aos haters, um brinde a quem me adora ou a quem me odeia a quem me sorri ou faz cara feia". E eu que até estava sem ideias para escrever hoje... Obrigada por este grande momento de entertainment.

 

E só não digo quem é, porque agora que sou importante só faço publicidade mediante contribuição prévia. É agora que me vão chover os patrocínios? Já tinha avisado, mas nunca é demais... o chocolate Dolce Gusto® Chococino está a acabar...!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.