Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Olá mundo!

É só o que me apetece dizer desde que ando com as lunetas novas.

 

gatinho-oculos-tumblr-salvepet-brunih.jpg

Imagem retirada daqui

 

Eu achava que via bem, e até via... Acho eu! Ver não é sinónimo de definir certo? E eu agora para além de ver bem, ainda vejo o mundo mais definido, e à noite os faróis dos carros já não fazem borrões de luz, e as letras no PC já não ocupam tanto espaço! As letras, as pessoas, as coisas têm um contorno incrível, uma definição entre objeto e mundo nunca antes visto.

 

O problema é que estou com medo que os olhos fiquem preguiçosos... É que agora sem óculos acho que vejo pior do que via antes de os ter... Ou a minha definição de mundo é que mudou... Não sei.

 

O pior é que não fui feita para usar óculos. Tenho-os sempre todos borrados - da base! - todos embaciados - de andar sempre a bufar para tirar o cabelo da frente... - e fazem-me doer as orelhas!

 

Mas dizem que não podemos ter tudo não é verdade? Pronto que assim seja. Assim como assim as dores de cabeça deixaram de assolar os meus dias... E agora toda a gente me chama de Xô Doutora. Gastei nos óculos mas poupo no futuro doutoramento, tanto melhor!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.