Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Oferecer chocolates: sim ou não?

Hoje avizinha-se uma noite doce.

 

Porque para mim, oferecer chocolates é oferecer amor! Claro que junto aos chocolates - não é junto, junto, tudo misturado ao molho e fé em deus; é junto em caixinhas separadas mas no mesmo saco, sim? - vai outro miminho. Mas gosto de oferecer chocolates.

 

Há quem diga, que se é de comer, não é prenda, mas se eu gosto de receber bombons, eu gosto de dar bombons. Aqui nesta saquinha estão 12 deliciosas trufas dos mais variados sabores e licores! hmmmm!

 

E vocês? Gostam de dar/receber bombons?

 

144275453938920.jpg

 

 

Resto de um bom Domingo*

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 20.09.2015

    Não diria exigente. Diria com expectativas! Uma pessoa quando recebe um presente, cria uma certa expectativa que pode ser defraudada quando não passa de uma caixinha de bombons!


    Acho que este meu gosto, advém dos meus tios estarem emigrados no Luxemburgo, e me trazerem chocolates. Então, quando era pequena, desesperava pela chegada do mês de Agosto para ter a casa recheada de chocolates que não existiam por cá! Image
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.